Criança de 11 anos que sofreu ameaças é encontrado morto em córrego de Novo Gama.

O cadáver foi encontrado no córrego império Lunabel 3C com ferimentos na cabeça, no momento que foi encontrado a vítima estava de camisa e cueca.

A polícia militar foi acionada por volta das 13:30 hs deste domingo 28/11 para averiguar a informação de um cadáver localizado no córrego encontrado por populares que foram ao local tomar banho como de costume.

Os policias confirmaram a informação localizando o corpo de Pedro Cardoso da Costa 11 anos boiando na água , ao ser confirmado a identidade da vítima familiares compareceram informando a polícia que a criança teria saído de casa dizendo que iria tomar banho como de costume.

A mãe da criança chegou dizer para polícia que dias atrás a vítima teria sofrido ameaças que o autor das ameaças teria mostrado uma arma a vítima, a mãe vendo que seu filho teria sido ameaçado chegou a mudar de residência com medo do que poderia acontecer, para tristeza da mãe neste domingo recebeu a notícia que seu filho teria sido localizado morto.

A polícia científica chegou no local e periciou o corpo não sabendo informar no local qual instrumento foi usado para tirar a vida de Pedro, o cadáver foi removido ao IML de Luziânia para procedimentos, a PCGO investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog