Arquivos do Blog

Covid-19: DF vai antecipar segundas doses marcadas para até 6 de agosto 2021

Quem precisa receber o reforço até 6 de agosto pode procurar os pontos de vacinação a partir de sábado (31/7).

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES) vai antecipar a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19 para pessoas que precisam receber o reforço até 6 de agosto. A informação foi divulgada pelo secretário da Casa Civil, Gustavo Rocha, na tarde desta quinta-feira (29/7).

“Aqueles que estão com a segunda dose marcada para esse intervalo já podem procurar os pontos de vacinação a partir de sábado (31/7)”, explicou o secretário. A medida vale para os vacinados com AstraZeneca ou CoronaVac.

“Para a Pfizer, precisamos esperar o envio de mais doses”, explicou Rocha. Durante a coletiva ele também anunciou a abertura de mais 1 mil vagas de agendamento para pessoas com comorbidades, que serão abertas nesta sexta-feira (30/7) às 15h, no site vacina.saude.df.gov.br.

Repescagem

Na noite desta quinta-feira (29/7), terá início a vacinação dos profissionais da Educação remanescentes — aqueles que não puderam atender ao chamado entre 21 de maio e 2 de junho, nas primeiras fases do plano de imunização da pasta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade