Arquivos do Blog

Covardia: câmera de segurança flagra mulher sendo agredida e arrastada para residência no interior do Maranhão 

Um vídeo que circula pela internet mostra um ato de covardia com uma mulher sendo espancada e arrastada, na noite do último sábado (16). O caso aconteceu no bairro Santa Cecília, próximo ao loteamento Carajás, em Santa Inês.

Pelas imagens da câmera de segurança é possível ver a mulher fugindo de uma residência para pedir socorro, mas sem sucesso. Ela é perseguida por um homem que desfere golpes na sua cabeça e a segura pelo cabelo, arrastando-a de volta para a casa.

Segundo as informações, o ato teria sido cometido pelo marido da vítima que é proprietário de uma Van de transporte de passageiros em Santa Inês.

Em nota, A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que ao tomar conhecimento do caso, por meio de vídeo publicado nas redes sociais, o delegado plantonista da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, se deslocou junto com equipe até a residência onde a vítima se encontrava.

A polícia confirmou que a agressão teria sido praticada pelo namorado da vítima, com quem ela vive em união estável há cerca de dois anos. O homem, conforme relatos colhidos, havia ingerido muita bebida alcoólica. Não há registro anterior de violência sofrido pela vítima.

O suspeito de praticar as agressões ainda não foi localizado. A Polícia Civil expediu guia encaminhando a vítima para a realização de exame de corpo de delito e vai instaurar inquérito para investigações no âmbito da violência doméstica e familiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade