Corpo encontrado em matagal é o de jovem desaparecida há 20 dias, em Santa Maria-DF

Segundo familiares, o corpo de mulher encontrado em avançado estado de decomposição, na região de Santa Maria, é o de jovem Milena Rodrigues

Segundo familiares, o cadáver de uma mulher encontrado em avançado estado de decomposição em uma matagal de Santa Maria, é o da jovem Milena Rodrigues Silva (foto em destaque), de 26 anos. A mulher estava desaparecida desde 21 de janeiro. Ao Metrópoles, parentes da vítima afirmaram que um exame de DNA confirmou a identidade do corpo nesta sexta-feira (9/2).

Tatiana Rodrigues Gomes, irmã da jovem, comentou que a mulher tinha se separado recentemente e enfrentava alguns problemas pessoais.

Antes da confirmação do óbito, a irmã afirmou que os familiares estavam abalados com o sumiço da mulher: “Minha mãe está em um estado que teve de se consultar com um psicólogo. Ela não está conseguindo trabalhar, não está se alimentando direito e não tem conseguido dormir. A filha da Milena chora também, perguntando pela mãe”.

O corpo estava em uma área rural perto de um terreno baldio na DF-290. Peritos da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) estiveram no local, e o caso será investigado pela 33ª DP (Santa Maria).

Fonte: Metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog