Chicão da Parabólica e deputado Arnaldo Melo caminham para terceira derrota política em Passagem Franca-MA 

As movimentações políticas das eleições de 2024 já começaram em Passagem Franca-MA. Na última semana, o Ex-Candidato derrotado Chicão da Parabólica buscou de forma afobada ganhar terreno para o próximo pleito em outubro, liderado pelo Deputado Arnaldo Melo que anseia desesperadamente voltar ao poder executivo municipal, pois pouco fez quando teve a oportunidade nas gestões fracassadas do seu grupo político.

O grupo da oposição que busca “Mudança”, tem tentado gerar impacto com adesões de lideranças de lealdades duvidosas, cujo 03 dessas lideranças apoiaram diferentes candidatos a deputado estadual e federal na eleição anterior e tiveram como resultado um enorme fracasso, e mesmo assim chegaram ao Grupo da Oposição tomando espaço significativo de quem já há tempos defende a bandeira.

Apesar desses esforços, Chicão e Arnaldo Melo caminham de forma incerta rumo à sua terceira derrota política consecutiva. Essa trajetória de insucessos começou em 2020, na época o então Vereador Chicão, lançado politicamente e apoiado pelo Grupo da situação, ludibriado pelo líder da oposição Arnaldo Melo, traiu o próprio grupo e veio a ser derrotado diretamente no pleito. Na sequência, em 2022, lançou-se candidato a deputado federal e obteve mais uma derrota contra o grupo da situação que obteve mais uma vez a resposta da maioria do povo nas urnas, já em 2024 cenário se torna desafiador ao grupo da oposição que se aproxima de mais uma disputa eleitoral com enormes chances de insucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade

Arquivos do Blog