Arquivos do Blog

Chapadinha-MA: Com Ficha Suja no TSE: Candidatura de Magno Bacelar pode ser barrada pela justiça eleitoral a qualquer momento.

A Coligação “Avante Chapadinha” que tem como candidata a prefeita Ducilene Belezinha, ajuizou ação na 42ª Zona Eleitoral pedindo a impugnação da candidatura do prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar (Cidadania), que tenta a reeleição nas eleições municipais deste ano.

Ao contrário da ação de Magno Bacelar contra Belezinha que tem apenas 6 páginas e se refere a um processo em que a candidata Belezinha já foi até absolvida, a ação da Coligação “Avante Chapadinha” que tem Belezinha como candidata a prefeita e pede a impugnação de Magno Bacelar, tem mais de 60 páginas e se baseia em condenações contra Magno transitado em julgado.

Como diz o ditado popular meu caro Magno Bacelar, o tiro saiu pela culatra, querer passar a imprensão para o povo que os dois estão no mesmo risco jurírido, é querer zombar da inteligência dos eleitores chapadinhenses e mais, ao contrário de 2016 quando disputou as eleições mesmo sendo FICHA-SUJA, este ano a situação tem sido outra e a Justiça será feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade