Arquivos do Blog

Chacina no DF: polícia busca quarto suspeito por participação no crime

O quarto suspeito foi identificado pela PCDF como Carlomam dos Santos Nogueira, 26 anos. Ele é considerado foragido

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou um quarto suspeito de participar da chacina que envolve o desaparecimento de 10 pessoas de uma mesma família na capital da República. Agora, os investigadores buscam por Carlomam dos Santos Nogueira, 26 anos, que é considerado foragido.

As informações foram confirmadas pelo delegado-chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Ricardo Viana, que está à frente das investigações

O homem foragido estaria envolvido no crime. Até o momento, sete corpos foram encontrados e cinco deles, das 10 pessoas desaparecidas, foram identificados. São eles: da cabelereira Elizamar da Silva, 39, e dos filhos dela – os gêmeos Rafael e Rafaela da Silva, 6 anos, e Gabriel da Silva, 7 –, bem como de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro de Elizamar. O último teria sido desmembrado e enterrado em uma cova improvisada no cativeiro onde pessoas da família foram mantidas sob cárcere.

No total, três homens estão presos por participação na chacina. Durante as apurações, a PCDF localizou impressões digitais de Carlomam no cativeiro e no carro de uma das vítimas.

Quem tiver informações sobre Carlomam, pode denunciar o paradeiro dele pelo número 197, da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade