Cena Forte: Um jovem ainda não identificado foi executado com vários disparos de arma de fogo no interior do Maranhão


Um jovem ainda não identificado foi executado com vários disparos de arma de fogo no final da noite desta quinta-feira (15/07/2021) em um loteamento nas proximidades do Residencial João Emilio Falcão, na cidade de Timon.

De acordo com o comandante do 11ºBPM, timon tenente-coronel Sampaio, os populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo durante a noite, mas o corpo só foi encontrado pela amanhã na avenida Parnarama.

Houve durante a noite uma solicitação na área do João Emílio Falcão, relativo a disparo de arma de fogo. As viaturas foram ao local. Foi relatado que os disparos teriam sido feitos na área de um loteamento não habitado. No período da noite não se localizou nada, sendo que agora pela manhã foi encontrado um corpo próximo à avenida Parnarama. Populares informaram que achavam que se tratava da briga de faccionados”, afirmou o comandante do 11º BPM Timon.

A PM foi até o local, fez o devido isolamento da área e está em diligências pela região. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon foi acionado para remover o corpo e o caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog