Caseiro é encontrado morto e com corpo devorado por porcos em fazenda de Goiás, diz polícia

O corpo de um caseiro foi encontrado parcialmente devorado por porcos em uma fazenda em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A Polícia Civil (PC) acredita que a vítima tenha sido morta, visto que o carro dele foi encontrado queimado há 5km da propriedade e objetos foram roubados do local.

Segundo o delegado Adelson Candeo, o corpo de Francisco de Assis Pinheiro da Silva, de 59 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (27). O investigador afirma que a vítima trabalhava como caseiro há 13 anos na fazenda, que fica às margens da GO-174, na zona rural de Rio Verde.

“Quando os policiais chegaram no local, o corpo da vítima havia sido parcialmente destruído por porcos, que são criados soltos na propriedade”, detalha.

Durante as perícias no local, segundo Candeo, os policiais relacionaram a fazenda a uma caminhonete que havia sido encontrada queimada na noite de domingo (26). “O veículo estava com a vítima no domingo às 20h, momento em que ele fez o último contato com os donos da propriedade”, disse.

Candeo detalha ainda que, além da caminhonete, um compressor de ar, uma motosserra, uma roçadeira, uma arma de fogo e outras ferramentas foram roubados da fazenda. “A causa da morte da vítima ainda não foi determinada devido à circunstância em que o corpo foi encontrado”, afirmou.

Por fim, o delegado destacou que a polícia ainda não tem suspeitos do crime e que o caso é investigado como latrocínio pelo Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri). “Ainda não há suspeitos e o crime será investigado pelo Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar”, finalizou.

Fonte: Portal Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog