Carreteiros morrem carbonizados ao desviar de menor que fazia grau no interior do Maranhão 

Dois carreteiros morrem carbonizados em colisão fronta de carretas.

Na tarde do último domingo, 9, um grave acidente foi registrado na BR 330, trecho entre as cidades de Balsas e Tasso Fragoso (antiga MA-006), na região Sul do Maranhão, resultando em duas mortes.

De acordo com a matéria do Programa Balsas Alerta, TV Cidade, Canal 8 – Balsas/MA, um grupo de jovens realizava manobras arriscadas em motocicletas, conhecidas como “grau”, quando uma carreta carregada com soja tentou desviar e acabou colidindo frontalmente com outro caminhão carregado de soja. O impacto foi imenso, e os dois motoristas das carretas morreram carbonizados.

As vítimas foram identificadas por Josenildo da Silva Souza de 49 anos, dirigia uma carreta carregada de soja e outro caminhão estava Orleandro de Santos Souza de 37 anos, caminhão tanque estava carregado de leite.

A carreta carregada de soja foi surpreendida pelo motociclista, um menor de 17 anos que invadiu a via preferencial e o condutor na tentativa de desviar da moto colidiu frontalmente com a outra carreta carregada de leite. Os caminhões explodiram e os motoristas não tiveram tempo de serem socorridos e morreram carbonizados.

No local estiveram presentes a PRF, o Corpo de Bombeiros para resgatar os corpos e entregá-los e a Polícia Militar. Um vídeo divulgado pelas redes sociais mostrou os motociclistas realizando condução perigosa minutos antes do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

.

 

 

 

PORTAL BREJINHO DO ISMAEL-MA NEWS

Publicidade