BRASIL: Aluno é morto e dois adolescentes ficam feridos em briga na porta de escola

Um aluno de 14 anos foi morto e dois adolescentes, de 12 e 15, ficaram feridos após uma briga na porta de uma escola em Anápolis, a 55 km de Goiânia. À Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que uma mulher com um martelo e uma faca teria atingido um dos alunos. Um vídeo mostra a confusão, que envolve outras pessoas além da mulher.

O delegado Vander Coelho informou que “pessoas foram detidas”, mas a polícia não pode divulgar informações porque o fato está em apuração. O caso aconteceu nesta terça-feira (20), na porta do Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza.

O vídeo mostra um grupo de alunos reunido próximo à escola. Uma mulher, que segura um martelo, se aproxima acompanhada de dois garotos. Ela começa a falar com o grupo, como se estivesse tirando satisfação sobre alguma coisa.

Momentos depois, os ânimos se afloram e os dois garotos que estão com a mulher e outros dois meninos começam a brigar. A mulher também entra no meio da briga e em alguns momentos até a ameça os jovens com o martelo.

G1 Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade

Arquivos do Blog