Brasil: Adolescente que estava desaparecida há mais de uma semana foi encontrada morta com parte do corpo coberto por tijolos

A suspeita é que a vítima tenha sido estuprad@

Após mais de uma semana de angústia e incerteza, a família da jovem Geisiane Maria dos Santos Silva, de 15 anos, recebeu a trágica notícia de que seu corpo foi encontrado. O desaparecimento da adolescente havia mobilizado familiares, amigos e autoridades, mas o desfecho foi doloroso.

Geisiane, conhecida carinhosamente como Geyse, foi vista pela última vez na quarta-feira, dia 08, quando saiu de casa com destino à Via Parque. No entanto, ela nunca retornou. A busca incessante dos familiares pela cidade não trouxe resultados imediatos, e o mistério se aprofundava a cada dia.

A descoberta do corpo ocorreu na tarde da sexta-feira, dia 17, dentro de um cômodo de uma casa em construção. Geisiane estava com as mãos amarradas para trás e apresentava ferimentos na cabeça. Tijolos encobriam seu corpo da cintura para cima. Próximo ao cadáver, uma cueca foi encontrada, levantando suspeitas sobre o possível agressor.

Nilson, padrinho da vítima, acredita que Geyse pode ter sido atraída para o local ou arrastada à força. A violência sofrida por ela é evidente, mas o motivo permanece obscuro. O celular da adolescente também está desaparecido, possivelmente levado pelo assassino.

Apesar da certeza dos familiares quanto à identidade da vítima e à suspeita de estupr0 e assassinato, as autoridades ainda não confirmaram oficialmente o homicídio. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife. Amostras de material genético serão usadas para identificação por meio de exame de DNA.

O caso é tratado como “morte a esclarecer”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidades

Publicidade

Arquivos do Blog