Arquivos do Blog

BOMBA! Escândalo envolvendo esposa do pré candidato Remildo Fonseca, teria a indicação do deputado Rafael Leitoa – PSB.

Segundo uma representação civil, enviada a Ouvidoria do Ministério Público do Maranhão nesta última quinta-feira 18 de janeiro, a Sra. FRANCILENE MARIA CARVALHO DA FONSECA, esposa do pré-candidato a prefeito de Parnarama – MA, Remildo Fonseca, e aliado político do deputado Rafael Leitoa, estar sendo beneficiada com um alto salário, sem o devido cumprimento de suas atribuições.

Nina Fonseca como é mais conhecida na pequena cidade da Região dos Cocais, aparece no portal da transparência do Governo do Maranhão com um salário de pouco mais de R$ 6.000,00 (seis mil reais), mesmo residindo no município que fica a distância de 500km da capital São Luis.

https://www.transparencia.ma.gov.br/app/pessoal/remuneracao-dos-servidores/detalhe/eyJpdiI6Imd2eU9ycWZvMTc4eXlmQVpCeHFsZ2c9PSIsInZhbHVlIjoick9MaG9iSldqc2E1NGNGMEVEa1pmUT09IiwibWFjIjoiZjhhMjcwOWZiNTE4ZDBiNGM5MjQyOGMyYWYzMTMxMTdkNTUyMjkwZjg1OGU3NjAxZDFiNjgzZGFiZjlhOWI3ZCIsInRhZyI6IiJ9?orgao=SECAP&ano=2023&matricula=897380-0&ano=2023&mes=12&tipo_busca=unidade&ug=SECAP&page=9

Segundo nossa Redação apurou, Remildo Fonseca, teria recorrido ao deputado Rafael Leitoa – PSB, para que o parlamentar indicasse sua esposa a um cargo em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o que foi negado pelo deputado; com a justificativa de que o seu gabinete vem sendo investigado pela justiça. Em razão disso iria indicá-la ao Governo do Maranhão, sob uma condição, que os aliados de Fonseca em Parnarama – MA não tomassem conhecimento do caso, o que segundo o deputado poderia causar uma instabilidade política em outras cidades que o apoiou em sua última campanha eleitoral.
O caso seguirá para a Promotoria Especializada de Crimes contra a Administração Pública na Comarca da Ilha, que deverá ficar sob o comando da mesma Promotoria de Justiça que já investiga o gabinete e o deputado líder do governo na ALEMA.

Fonte: Verdade sul do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade