Arquivos do Blog

Barão de Grajaú-MA: Ilegalidade de gratificações reconhecidas pelo tribunal de justiça do Maranhão

Improbabilidade administrativa do ex-prefeito de Barão de Grajaú Gleydson Resende que teria feito na calada da noite as véspera do término do seu mandata, a incorporação de pagamentos indevidos a servidores ligados ao mesmo. Contudo, ao assumir o mandato, a Prefeita Claudimê constatou tal ilegalidade, e publicou decreto anulando tais incorporações. Os servidores recorreram a justiça de Barão de Grajaú-MA pela qual concedeu liminar determinando a incorporação dos vencimentos e o pagamento em dois dias úteis.

Acontece que a verdade veio a tona, e na manhã desta quinta-feira dia 04/02/2021, o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão reconheceu a ilegalidade em tais incorporações e determinou a suspensão da decisão do juiz de primeiro grau de Barão de Grajaú-MA.

Destaca-se que estas incorporações serviam como forma de beneficiar pessoas ligadas ao ex-prefeito Gleydson Resende.

A Barão Verdade e seu compromisso com a população vai procurar o sindicado para explicar à população os direitos legais do trabalhadores. Dinheiro público é dinheiro do povo e nenhum gestor pode tomar medidas desproporcionais ao orçamento do município de Barão de Grajaú que já enfrenta dificuldades para manter a máquina pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade