Arquivos do Blog

Assassino que guardou corpo na mala e jogou no Lago Paranoá em 2016 é baleado pela PMDF no Itapoã após troca de tiros – neste domingo

Felipe Cirilo confessou ter assassinado, em 2016, um homem identificado como Ivonilson Menezes da Cunha, de 39 anos conhecido como ” Gato de Botas”. Na ocasião, ele espancou, asfixiou, matou, colocou o corpo na mala e jogou no Lago Paranoá. Na madrugada desse domingo (11/07), ele foi baleado e preso após trocar tiros com policiais militares no Itapoã.

Na madrugada deste domingo por volta das 3h30, os policiais do 20º Batalhão receberam a informação de que três homens estavam em um VW Gol, e teriam efetuado disparos de arma de fogo na Quadra 29 do Paranoá, próximo de um supermercado. Os policiais militares localizaram o veículo e deram ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e fugiu.
Segundo a PMDF, os ocupantes do carro atiraram contra os policiais que estavam na viatura, os quais revidaram os disparos. O condutor dirigiu até a QL 5 do Itapoã e invadiu um terreno onde ocorria uma festa e colidiu contra as cadeiras e uma fogueira. De acordo com a corporação, algumas pessoas chegaram a se machucar. Um cachorro foi atropelado e morto.
Após perder o controle do carro, o criminoso que estava no volante bateu no meio-fio. Os outros dois suspeitos desceram do automóvel e correram. Um deles entrou em uma casa e chegou a ameaçar o morador com a arma de fogo. Ele pulou o muro e conseguiu fugir pelos telhados. O outro envolvido também conseguiu fugir. Sendo preso o terceiro envolvido – Filipe Cirilo – o qual estava ferido e foi levado ao Hospital de Base onde recebeu atendimento.
A arma de fogo, um revólver calibre 38 com duas munições intactas, duas deflagradas e uma picotada, foi encontrada na proximidade do local do acidente.
A ocorrência foi registrada na 6º Delegacia. O homem detido tem passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades

PREVISÃO DO TEMPO
Publicidade