Apresentador Luciano Huck chega de surpresa em cidade no interior do Maranhão.

Luciano Huck no Quilombo Rampa.
O apresentador da TV Globo Luciano Huck, que recentemente assumiu o horário nobre dos domingos na emissora carioca, está no Maranhão e, mais precisamente, em Vargem Grande. E para ser ainda mais especifico, ele está no Quilombo Rampa, distante cerca de 30km da sede do município.
Até o momento pouco se sabe da visita de Huck em terras vargem-grandenses, visto que, foi surpresa para todo mundo, mas, ao que tudo indica, deve ser para gravação do novo quadro do Domingão intitulado “Você tem uma História Inacreditável?”.
Veja outras participações de vargem-grandenses no programa de Luciano:

Após vídeo viralizar nas redes sociais, ‘vargem-grandense’ é destaque nacional no Programa do Luciano Huck

Luciano Huck e Brenda.
Há algumas semanas a jovem Brenda Carvalho gravou um vídeo no aplicativo Tik Tok e depois publicou no Facebook, onde mostrava a realidade da sua família, em especial todo o esforço do seu pai para que ela continuasse na faculdade. Brenda cursa ciências biológicas na UFMA de Chapadinha.
O pai da jovem, o Sr. Valdinei, vende água mineral e algodão doce para poder ajudar a filha a pagar suas contas mensais, tais como aluguel, internet, dentre outras. Com à pandemia do coronavírus, Valdinei começou a vender álcool em gel e chegou a contrair o vírus, quase perdendo a visão. Tudo isso foi mostrado no vídeo feito pela filha e ganhou proporções que ela jamais imaginou.
O apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, recebeu as imagens e se emocionou com a gratidão entre pai e filha e, em parceria com o Guaraná Antártica, ajudou a família a receber produtos da empresa, um ‘carrinho’ para que Valdinei continuasse com as vendas e o valor de R$ 25 mil.
VARGEM GRANDE
Apesar de não ter nascido em Vargem Grande – ela nasceu em Belém-PA, Brenda certamente tem coração vargem-grandense. Ela residiu no município entre 2006 e 2009, logo após o falecimento de sua mãe, como foi mostrado na entrevista com Huck. Sua mãe Maria do Brasão era de Vargem Grande e com a morte, a família veio morar na cidade, mais precisamente no Bairro Rosalina, onde seu irmão ainda mora atualmente.

Veja o vídeo na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog