10 milhões em pleno recesso!… Com prefeitura de portas fechadas, prefeito Ferdinando tem tentativa frustrada em realizar licitações em Matões-MA; veja o vídeo

Vai dar um grande trabalho para o próximo gestor do município de Matões limpar tanta sujeira escondida debaixo do tapete que sem dó e muito menos piedade, as possíveis irregularidades estão acontecendo a luz do dia. Nesta quarta-feira (27) foram realizadas duas licitações para empenho de obras de estradas vicinais na zona rural de Matões.
 
De acordo com os editais, as duas licitações tem valores somados em quase R$ 10 milhões reais com recursos do Governo Federal. O ‘pregão’ foi de forma presencial e, curiosamente; foi adiado alegando falta de tempo.
 
Chamou atenção o período em que esta licitação ocorria, no chamado recesso de final de ano. Apenas cinco empresas participaram.
 
Uma equipe de reportagem da TV Rede Maior acompanhou todo o processo e procurou gravar entrevista com a presidente de Licitação da Prefeitura de Matões, que por sua vez não topou falar com a equipe. Veja:
 
Vale ressaltar que as estradas vicinais já estão feitas, sem a necessidade de um investimento de quase R$ 10 milhões de reais.
 
 
Com 2024 batendo na porta, possíveis irregularidades estão sendo observadas na cidade de Matões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Arquivos do Blog